FOLK FAN BRASIL

BEM VINDO AO BLOG SOBRE MÚSICA FOLK

sábado, 15 de fevereiro de 2014

PETER YARROW - DON´T LAUGH AT ME

I´m a little boy with glasses The one they call a geek A little girl who never smiles Cause I have braces on my teeth And I know how it feels to cry myself to sleep I´m that kind on every playground Who´s always chosen last A single teenage mother Tryin´to overcome my past You don´t have to be my friend But is too much to ask? Don´t laught at me Don´t call me names Don´t get your pleasure from my pain In God´s eyes we´re all the same Someday we´re all have perfect wings Don´t laugh at me I´m the beggar on the corner You´ve passed me on the street And I wouldn´t ne out here beggin´ If I had enough to eat And I don´t think I don´t notice That our eyes never meet Don´t laught at me Don´t call me names Don´t get your pleasure from my pain In God´s eyes we´re all the same Someday we´re all have perfect wings Don´t laugh at me I´m fat, I´m thin, I´m short, I´m tall I´m deaf, I´m blind, in a way, we´re all I´m black, I´m white, and I am brown I´m Jewish, I´m Christian, and I am Muslim I´m gay, I´m lesbian, I´m American Indian I´m very, very young, I´m quite aged I´m quite wealthy, I´m very, very poor. Tradução: Sou apenas um menino com óculos Considerado por muitos inapto a relações sociais Uma garota que se recusa sorrir por usar aparelho nos dentes E eu sei o quanto isso fere e me vejo chorando ao dormir Eu sou aquele de tantos garotos no parque Que nas escolhas os deixam por último Uma mãe solteira Tentando superar o passado Mas você não precisa ser meu amigo Mas é muito perguntar? Não ria de minha pessoa Não me chame de nomes Não tire o seu prazer da minha dor Pois no olho de Deus somos todos iguais Algum dia todos teremos asas perfeitas Não ria de mim Eu sou o mendigo da esquina Que você tantas vezes cruzou pela rua E eu não estaria nesta condição Se acaso tivesse algo para comer E não pense que eu não preste atenção Que seus olhos nunca perceberam Não ria de minha pessoa Não me chame de nomes Não tire o seu prazer da minha dor Pois no olho de Deus somos todos iguais Algum dia todos podemos ter asas perfeitas Não ria de mim Sou gordo, sou magro, sou baixo, sou alto Sou surdo, sou cego, de um modo, todos somos Sou negro, sou branco, sou moreno Sou judeu, sou cristão, sou muçulmano Sou gay, sou lésbica, sou um nativo americano. Sou muito, muito jovem, sou muito velho. Sou repleto de saúde, sou muito, muito pobre. Não ria de minha pessoa Não me chame de nomes Não tire o seu prazer da minha dor Pois no olho de Deus somos todos iguais Algum dia todos teremos asas perfeitas Não ria de mim

Nenhum comentário: